Rádio Baby Boomer - Route 66 - Hello Boomers

Kissing In Times Square - 1945
Estamos destacando a Rádio Baby Boomer – Route 66, um presente aos nossos visitantes, é uma estação dedicada à tocar músicas dos anos 50 e 60 durante 365 dias ao ano.

Músicas que refletem uma época simples de nossas vidas. Uma estação que procura manter vivo esses momentos dourados, através da música "on-line" e alguns eventos ao vivo.

Então, aproveite e divirta-se, ouvindo a estação de Rádio Baby Boomer – Route 66 - On-line.
Rádio Baby Boomer – Route 66 - On-line.
Carl Muscarello e Edith Shain
WWII - Kissing ícones 
Geração baby boomer

Ficou conhecida por todos aqueles que nasceram no pós-guerra de 1945, até o final da década de 60.



Atualmente, podemos até assim dizer que somos filhos dessa geração, que nasceu em tempos de paz, período de nostalgia, que marcou o súbito crescimento de natalidade, conhecido como “baby boom”.


Período em que os jovens ganharam um novo sentido de liberdade, mas também coincide com o advento da Televisão, onde o novo se multiplicava, como por exemplo lanchonetes, motéis, drive-ins e muitos passeios ao ar livre, portanto uma época de muita simplicidade, que, quem a viveu jamais a esquecerá.

Paz, liberdade e muito “rock n roll”, período que coincide com o auge da estrada “Will Rogers Highway”, que atravessava o coração do meio oeste americano, mais conhecida mundialmente como Rota 66.


Então aproveite, CLIQUE e divirta-se ouvindo a estação de Rádio Baby Boomer – Route 66 On-line.

Poderá conhecer mais: Histórica Rota 66
Edith Shain - WWII - Kissing ícone
 Carl Muscarello e Edith Shain - WWII - Kissing ícones